sexta-feira, 22 de outubro de 2010

remember, remember, the fifth november.

Muito bom tu sentares em um lugar e ficar escutando uma discussão entre um senhor que fala que tudo que está sendo feito no Brasil é fruto do que os militares deixaram de bom e outro que diz que o Lula é um estadista.
Fiquei uns bons quinze minutos escutando os dois e rindo.
Deu vontade de me levantar, ir até a mesa deles e gritar: anarquia oi, oi!
É tudo que esse tipo de gente estúpida tem medo: "alienados", segundo palavras dos mesmos, que não se preocupam com o futuro do país. Ledo engano, me preocupo sim, apenas não concordo com os políticos que se apresentam, com o que os partidos de esquerda se tornaram (que é apenas uma cópia leve dos partidos de direita) e com suas ideias e acredito que para melhorar esta situação só prendendo e/ou matando (o que seria deveras radical, mas as vezes isso se torna necessário) esse bando de corruptos.
Até mesmo aconselho assistirem "V de Vingança". Em situações extremas... medidas extremas!
Mas no mais, como eu disse no começo, eu me divirto com essas pessoas e com essas situações.