segunda-feira, 25 de outubro de 2010

tudo continua igual, ou... como choram os gaymistas

mesmo entediado
D'Alessandro acaba com a alegria gaymista

Depois do gayNAL continua tudo na mesma, e mesmo com o INTER não tendo o mínimo interesse no jogo, os putinhos da azenha não conseguem ganhar nada. E a diferença é que o gaymio tem o Jonas dançarino, que a torcida chama de craque, e o INTER tem o D'Alessandro que é craque.
E que coisa mais ridícula a torcida do gaymio... eu senti vergonha alheia ao ver a torcida dos putinhos da azenha cantando o nome do Jonas, letra por letra, como se fossem cheerleaders, o que é de uma viadagem sem precedentes na história do futebol nacional, e fiquei com mais vergonha ainda ao ver que o "matador"cantado por eles consegue perder dois gols feitos na cara do Renan (que é um frangueiro de marca maior), comprovando que o Jonas é um enganador (fato que digo há tempos).
Pra terminar a direção gaymista ainda vem querer por a culpa no Carlos Simon. Ah... para com isso, vão olhar os erros de comprarem jogadores ruins e agora quererem passar a ideia que tem um grande time. Patético! Uma boa fase, que termina logo ali, não quer dizer bom time.
E tudo isso, pra piorar, com o INTER não jogando nada e tendo Kleber, Alecsandro, Giuliano, Wilson Matias e Glaydson, apenas caminhando em campo como se estivessem de folga, além, é claro, do Renan que a cada jogo toma um franguito.
Mas como eu disse, continua tudo a mesma coisa.