sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

justiça

Ontem eu voltei ao sorriso, ainda tímido, mas já é melhor que os dias anteriores. 

Gravei mais um podcast com as cadeiras cativas Natha e Bibi e com uma participação especial da minha esposa Lavi e isto me fez bem. Me fez pensar que não devo baixar a cabeça e chorar sempre, mas sim olhar pra cima, olhar pra frente e agradecer pelas coisas maravilhosas que tenho na minha vida, minha esposa, minha família, meus amigos queridos e tudo que me faz levantar dia após dias e desejar algo melhor.

E é por estas pessoas que estão ao meu lado e por todas que estão sofrendo pelo que aconteceu, que eu não vou esquecer jamais do que aconteceu em Santa Maria no último domingo. Vou lembrar pra sempre disto e vou sempre clamar por justiça, brigando, informando, compartilhando para que tragédias como a que ocorreu naquele dia 27 no coração do Rio Grande do Sul nunca mais se repitam.