terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

sou ansioso ao extremo

É uma terça para pensar em todo o trabalho que estou fazendo com os novos colegas. Mesmo com toda ansiosidade, sei que as coisas estão indo pelo caminho certo. A questão é se eu tenho calma para fazer uma coisa de cada vez e não atropelas tudo.

Tenho as ideias, tenho a companhia para fazer o trabalho ser o melhor que já produzi nos últimos anos e mesmo assim fico sempre pensando no que pode dar errado. Maldita insegurança, malditos vermes mentais que sempre me fazem pensar no lado negativo das coisas.

Talvez seja por ver que trabalhamos - eu e meus colegas - muito, ralando por acreditar na qualidade do que fazemos e sem mais nem menos ler na Rolling Stone que o filho de um cantor falecido será repórter em um canal de TV nos Estados Unidos. Mas fazer o quê? Não interessa competência, vivemos nos tempos dos apadrinhamentos.

Mas agora as coisas serão diferentes.

E ai que não sejam.