quarta-feira, 12 de agosto de 2015

daqueles papos sem sentido

Sabe aquele momento, depois de dar uma bela de uma cagada, que você olha pra trás e vê que largou um pitoco do tamanho do NAel "Minas Gerais"?

Pois bem, dia destes larguei um fenômeno destes, tã grande que eu cheguei a sentir dor do parto.

E ao olhar para aquele impávido colosso, mergulhado a meio corpo apenas, fiz a associação de que aquele pitoco era maior do que muita criança na América Latina.

Pensei nisto mas não escrevi pois imaginei que algum demente leria, não entenderia meu senso de humor e me chamaria de racista e diria que eu estaria ofendendo a população da América Central e do Sul.

Olha, eu jamais faria isto, mas é que não teria como eu fazer uma figura destas com uma criança do Japão por exemplo, até mesmo porque eu imagino que nunca no Japão nasceria uma criança subnutrida. Pelo contrário, no Japão eu só consigo pensar em pequenos lutadores de sumô nascendo.

Mas é isto, este pessoal chato de Facebook está acabando com meu lado humorístico.