sábado, 15 de agosto de 2015

quem será o demente que me faz um cartaz imbecil destes

Sério, eu não me preocupo e não me importo com as manifestações que estão acontecendo contra ou a favor da Dilma. Sou da opinião que todo mundo tem o direito de se expressar e falar o que acredita e pensa, mesmo que eu ache uma m* e não concorde com nada.

Mas sabe como eu sou... as vezes me sinto meio que superior em comparação com os outros da minha própria espécie, então fico naquelas de "tudo bem, você pode falar o que quiser pois nada me importa".

É mais ou menos assim mesmo, sou do tipo "não concordo com o que tu diz mas defendo que tu tenhas liberdade para falar isto.

Só que assim, hoje à tarde caminhava pelo centro de Santa Maria quando vi um monte de cartaz colado com dizeres contra a Dilma e o PT. Olha, tô pouco me lixando com a Dilma e o PT pois também vejo que o governo dela (deles) é tão corrupto quanto os anteriores, o que me irritou foi um cartaz que dizia o seguinte:

"CORRUPTO É COMO PARDAL, 
TEM EM TUDO QUE É LUGAR 
E NÃO SERVE PRA NADA!"

Pode parecer pouca coisa, mas achei de uma burrice, uma ignorância gigantesca do IMBECIL que fez este cartaz.

Vejam bem:

  1. Todo animal tem uma utilidade na natureza (tirando o energúmeno que escreveu este cartaz idiota);
  2. O pardal tem utilidade na natureza, até mesmo para o controle do número de insetos (do contrário, o energúmeno que fez o cartaz estaria com cinco vezes mais pragas e mosquitos na casa dele);
  3. Não se compara o que um humano faz por motivos torpes ao que um pássaro faz por instinto e sobrevivência;
  4. Santa Maria seria uma cidade muito melhor se houvesse mais pardais e menos idiotas colando cartazes burros na rua.
Ou seja, por favor, quer fazer seu protesto... FAÇA!

MAS NÃO FAÇA ALGO TÃO IDIOTA QUANTO OS QUE VOCÊ CRITICA FAZEM. Afinal, qual é a diferença de vocês, se tu cometes os mesmos erros que condenas.