segunda-feira, 17 de abril de 2017

desabafo da segunda

Quem leu uma vez o meu blog notou que sou meio mau humorado e bronquinha com o mundo, com as coisas, com a vida, etc. Sendo assim, já entendeu que uma das coisas que mais faço por aqui é dar minha opinião sobre tudo - que nem me diz respeito - e trollar o ser humano como um todo, sem me importar se vão ou não gostar do que eu digo.

Mas olha, tá cada vez mais difícil eu falar qualquer coisa, pois as pessoas estão chegando ao nível absurdo de não admitir escutar nada que não seja o que elas queiram. E isto acontece muito mais se entrarmos na escala politicamente correta de analisar textos e contextos.

Vejamos: eu tenho um pensamento distorcido do niilismo, o que faz com que eu tenha um senso de hmor (negro) e ironia muito peculiar. Consequentemente, se o Trump larga a "mãe da bombas" no Afeganistão, a minha primeira reação é "vou comprar umas pipocas pois a guerra vai começar e quero acompanhar isto numa TV de 72'' bem tranquilão".

Qual resultado disto?
Pessoal me xingando e me chamando de insensível!

Outro exemplo: eu tiro sarro de petistas e de peemedebistas e outros tais sem me importar com esquerda, direita e afins.

E daí... qual o resultado?
Sou odiado por todos por não gostar (na verdade, não acreditar em ideais partidários) da bandeira partidária deles.

Mais um: posto uma foto no Twitter de uma caixa de Toddynho dizendo "coisas boas da vida".

Sabe o que acontece?
Me mandam mensagem dizendo que isto é "tipico de playboy que não se importa com as pessoas passando fome na rua".

DEU GENTE!
CHEGA!
PARA!

Quem sabe vocês maneiram um pouco e param com esta obsessão de cuidar, policiar até, o que as pessoas falam e VÃO CUIDAR DA VIDA DE VOCÊS!

Do contrário o negócio vai ser sair batendo em todo este pessoal chato que não tem nada pra fazer e se acham os "CERTOS" do mundo.
o negócio é sair batendo em todo mundo