quinta-feira, 20 de abril de 2017

o exagero das pessoas desinformadas

Eu tomo remédios controlados.

E tomo os ditos justamente para poder controlar minha cabeça, minha ansiedade, minha depressão. 

Para quem não sente ou tem isto é barbada falar. Eu mesmo faço piadas com meu comportamento, mas sei que se fico sem falar com a psicóloga ou com a psiquiatra, e sem tomar os remédios, provavelmente eu já teria tido um ataque violento que resultaria numa descontrole que acabaria em violência. E sim, já tive vontade de matar algumas pessoas por motivos banais.

Pois bem, por pensar e sentir o que sinto é que me sinto bem para falar sobre o dito jogo da BALEIA AZUL...

Olha só, este jogo era só uma lenda urbana da internet, uma como várias outras que aparecem todo mês e que logo são esquecidas. Só que devido aos zilhões de compartilhamentos das redes sociais (principalmente pelo Facebook - o Orkut da segunda década do novo milênio) este dito jogo - lenda - virou o tema para os comentários e teorias mais absurdas sobre o comportamento do jovens.

Gente, suicídio é um assunto sério e delicado, mas ficar propagando notícias exageradas só vai distorcer o tema e fazer com que nada seja tratado como deve ser.

Resumindo, já que não tô com muita paciência para ficar falando: não exagerem e não divulguem assuntos sem saber do que se trata.