sexta-feira, 30 de junho de 2017

a culpa não é só minha

Crianças, me desculpem pelo Brasil que vocês estão herdando. A culpa não é minha, eu já recebi ele assim. O que infelizmente a minha geração fez, foi piorar tudo de forma mais rápida do que nas décadas anteriores.

Nossos pais eram ignorantes pois eles não tinham a informação pra fazer algo melhor. Eles apenas reproduziam aquilo que era importado ideologicamente e considerado correto. A ideia deles era de que comunismo era algo que ia tirar a comida das casas deles, dividir as casas e se desse tempo, comer as mulheres da família.

Ou seja... eles não entendiam de nada, não conheciam nada e viviam como um anúncio publicitário na Reader's Digest.

Mas nós fomos e somos piores, pois crescemos junto com a geração da informação, da tecnologia na palma da mão, e do mundo aos nossos pés.

Só que viramos uns mimados e criamos filhos absurdamente estúpidos, delinquentes que nascem com cartão de crédito e se julgam os deuses de um novo mundo.

Sendo assim, somos piores que os velhos que nos criaram, pois eles eram desinformados, nós... bem, nós somos burros mesmo.

O resultado disto, sinto te dizer, mas o Brasil ainda vai piorar muito criançada.