sábado, 11 de março de 2017

sempre as mesmas coisas... pessoal só acredita na sua bandeira partidária

Mas então tá né pessoal...
vocês já notaram o quanto as pessoas estão nervosas e até mesmo irracionais?

Vou dar um exemplo: falo mal do governo Temer e o pessoal comenta com aquele papinho bocomoco de "fora Temer" e "governo ilegítimo"; mas... se eu apresento algo sobre a corrupção dos governos do PT, o mesmo pessoal que tava gritando contra a corrupção, me xinga e fala que o Lula e Dilma foram injustiçados.

Outro ponto, pra ver o raciocínio das pessoas...
uma amiga minha, que se diz de esquerda e feminista de carteirinha, do tipo que fala que filme pornográfico é estupro filmado e coisas assim, gosta muito do Palmério Dória por ele criticar o Temer. Só que daí eu falei pra ela que o dito Palmério Dória que ela aplaude tanto, foi diretor da revista Sexy (que convenhamos, era uma chinelagem só), mas daí não tem problema, afinal ele critica o Temer.

O que isto significa pra mim?

Apenas que não vale a pena discutir com as pessoas no Brasil e que pra mim é um prato cheio, já que eu tenho material pra rir do pretenso pessoal da esquerda e da direita.

E sabe o que é o pior, o galere fica brigando e os bonitos lá em Brasília, quando querem se abraçam tudo, pois sabem que todos estão na mesma lama.

sexta-feira, 10 de março de 2017

daqueles dias tristes

Morrer jovem é um pecado que a vida nos prega.

Como não sentir por pais, familiares e amigos, quando uma menina tão jovem perde a vida. Não importa o motivo, uma morte tão jovem é uma sacanagem da vida conosco.

Como se recuperar disto?

Não sei... não tenho respostas para algo desta magnitude. Sou muito limitado para poder, ou tentar, expressar algo assim. Em um momento como este, só penso na dor dos pais, pois não é da natureza um pai enterrar um filho.

Triste.

sexta-feira, 3 de março de 2017

a banda que você tem que escutar para não parecer um mané deslocado e por fora de tudo

Você já escutou Deadsy?

Pois se não escutou, tá perdendo tempo de vida.

Deadsy é Rock, é pop, é Adam Ant, metal, synthpop, Marilyn Manson dos anos 90, Depeche Mode oitentista, Blade Runner, Gary Numan, anarquia, Bauhaus movido com speed, é HQ, conto de terror e rebeldia juvenil movida a sexo sem preservativo.

Ainda não escutou?

Para de ler agora e vai atrás!
Nixon Vermelho recomenda e afirma: É A MELHOR BANDA DE TODOS OS TEMPOS DESTA SEMANA!

você sonha com ovelhas?

Me perdi sob um céu de satélites falhos, em um colapso eletrônico, em uma noite qualquer. Voltei para o refúgio e apertei o botão vermelho. O sinal foi dado e as crianças do abismo podiam dormir seguras.

Só que dentro da escuridão profunda, uma pessoa precisa voltar... você! Sem a sua presença o cosmos não representa nada.

Te acordei ao desligar sua câmara criogênica, depois de décadas dormindo com o vazio ao seu lado.

No seu sono congelado, em algum momento você sonhou com ovelhas?
Os anos futuros não representam mais nada para nós, o passado ficou marcado pela fome e pela fúria animal e o presente é onde devemos lutar.

Você levantará e novamente vestirá sua armadura mecano-orgânica.

Suas armas estão prontas.

Juntos novamente, aniquilaremos o elemento inimigo.

quinta-feira, 2 de março de 2017

os burros de todo dia

Não tem um dia que eu não veja uma pessoa tendo uma atitude burra.

Hoje foi no Banco do Brasil, que por si só tem os clientes mais chinelos e burros do Brasil. Não... exagerei, o Banrisul é o banco com os clientes mais bagaceiros.

Mas continuando, hoje, no Banco do Brasil como eu havia comentado, eu passei por mais uma situação em que tive que ver a burrice do brasileiro.

Vejo e fico assim... O__o...

Povo, sério, qual o fundamento de um bando de animal ir se amontuando numa fila sem a mínima necessidade. Tudo porque tinha um vivente parado e os jumentos que entraram no banco foram parando atrás dele.

E o melhor é que ninguém perguntava o motivo dele estar parado ali se todos os caixas eletrônicos estavam livres.

Resumo da ópera (belo bar por sinal), o homem estava parado porque precisava da ajuda da funcionária do banco pra usar o caixa eletrônico.

O que por sinal é outra coisa chata: gente que não sabe apertar dois botões numa máquina pra tirar o saldo, sacar, etc.

Eu, com minha calma, passei por todo mundo direto, me dando o trabalho de dizer "gente, é só passar direto, não precisa esperar não".
E enquanto fazia isto, falei beeeem baixinho um "gente buuurrrrra".

E segui minha vida.

quarta-feira, 1 de março de 2017

o pessoal que xinga o Jucá hoje é o mesmo que gostava dele antes

Pensamento sobre a política nacional...

Todo o pessoal que ama o PT ataca os políticos que até a pouco tempo amavam?

É isso né?

Pois eu vejo o pessoal xingando o Jucá - e na boa... o Romero Jucá merece ser xingado, preso, vilipendiado, malhado, expulso, etc - por ele estar no governo Temer tramando como sempre. Só que não lembro desse mesmo pessoal xingando o Jucá quando ele era Ministro da Previdência Social no governo do PT.

Pois é, o cara da suruba que tanto criticam, era Ministro no governo Lula!

Naquele período ele era santo? Só agora o Jucá é desonesto? Que eu saiba, o Romero Jucá sempre foi o que ele é... corrupto, traiçoeiro, ladrão, mas como o dito estava com o PT ele era honesto?

Não!

Ou seja, é aquela velha história, quando faz parte do meu grupo, beleza, quando é do lado contrário... ninguém vale a pena e todos são desonestos.

Enquanto isto eu continuo não gostando de nenhum dos lados.