segunda-feira, 14 de maio de 2018

foda-se

Fiquei sabendo que algumas pessoas me acham um homem arrogante, radical e mal humorado. Ao saber disto, pensei no perfil das pessoas que comentam isto da minha pessoa e notei que quem fala isso é o típico empresário santa-mariense que nunca teve alguém botando o dedo na cara.

Esses tiozinho velho se acham grandes empresários em Santa Maria e fazem o que querem na cidade pois sabem que as pessoas tem medo de enfrentar os "nomes" de algumas pessoas e suas respectivas empresas.

Só que eu ou meio assim... com o foda-se ligado. Se alguém falar ou agir na minha frente e eu não concorde com o que foi dito ou feito, pode ter certeza que eu vou falar o que penso na hora e se tentarem me retrucar, vou falar mais alto e tocar na cara um "caguei pra ti".

Eu tenho, mas não submissão.

Meu negócio é jogar dentro do sistema, ganhar dinheiro com o sistema e derrubar quem faz o sistema.