segunda-feira, 28 de maio de 2018

cansado de fazer parte deste povo de merda

Sobre a situação atual do Brasil não tenho muito o que falar e ao mesmo tempo tenho muito para dizer. Na verdade é cansativo falar sobre o caos brasileiro pois é sempre a mesma conversa, da qual estou cansado, e a mesma briga entre adoradores de partidos e políticos.

Cansou... cansei... é uma merda ficar escutando militantes petistas com seu discurso sobre o golpe. Gente, eu sei que tudo que aconteceu e a forma como a presidente Dilma foi retirada do poder foi planejado para um NOVO grupo de canalhas assumir o poder e defender seus grupos e seus interesses.

Mas assim, sejamos adultos e  com vergonha na cara para reconhecer duas coisas: o governo Dilma estava afundado em uma péssima administração (tão liberal quanto qualquer governo do PSDB) e o Temer só chegou ao poder porque o PT resolveu se aliar com o PMDB. 

Sendo assim, não vem com o papo de que "votei na Dilma e não no Temer", pois você votou em um número, 13, e este número representava uma chapa, Dilma/Temer, ou seja, se não concordava com o PMDB, não devia ter aceito que o PT se unisse ao partido do Temer, Padilha e tantos outros canalhas.

Do outro lado, vemos uma grande parcela da população que fala asneiras ignorantes como "Globo comunista", defender idiotas como Bolsonaro e transformar o Sérgio Moro em herói nacional. 

Gente do céu, vocês comem cocô?

Assumam de uma vez que são preconceituosos e racistas e parem com o discurso de que estão lutando pela moral e pelas "pessoas de bem". Vocês só querem que os mais pobres fiquem cada fez mais longe e que vocês possam continuar com a vidinha classe média medíocre e ignorante que não sabe nem a diferença entre comunismo e liberalismo e acha que para a coisa melhorar os militares devem assumir o poder.

Se a coisa vai melhorar depois das eleições?

Duvido muito.

Mas se o Bolsonaro não vencer já é um bom sinal.