sábado, 19 de maio de 2018

o top five dos canalhas (dos que eu lembrei na hora)

Aproveitando o documento da CIA falando sobre as atrocidades do governo do presidente Geisel, vamos para a minha lista de cinco grandes canalhas brasileiros.
  1. Geisel - nem preciso falar os motivos dele estar nesta lista, basta ler um pouco da verdadeira história deste país.
  2. Getúlio Vargas - acima de tudo um ditador que mandava matar seus oponentes.
  3. Duque de Caxias - um covarde genocida.
  4. João Batista Figueiredo - um homem que fala que gosta mais do cheiro dos cavalos do que do povo, merece ser apagado da história.
  5. Luciano Huck - um apresentador bunda-mole que faz pose de bom moço que se preocupa com o bem estar de todos, mas que na verdade é uma farsa. Sem falar que ele é amigo do Aécio, e só isso já faz com que qualquer um seja um canalha.
Claro que aqui falei dos cinco primeiros que eu lembrei, mas assim, se for falar só de político falso e corrupto... nossa, tem muita lista pra fazer. Só do PT vira um top vinte.

Um dia eu escrevo sobre todos os merdas que eu conheço, partido por partido.