quarta-feira, 4 de julho de 2018

meu comentário sobre o quanto acho o neymar um saco

Todo mundo tá falando sobre o Neymar cai-cai, então é claro que eu tinha que comentar também, afinal tô sempre pronto pra falar nada sobre todas as coisas.

Pois então... é o seguinte, o Neymar é um grande jogador, um craque mesmo, daqueles que podem ficar para a história como grandes campeões mundiais, mas tem algo que faz com que algumas pessoas não gostem dele (e me incluo entre as que acham ele um saco de jogador.
Sendo assim, vou apontar algumas coisas que me irritam nele:
  1. Neymar se tornou um monstro mimado (e o Dorival Júnior falava isso quando ele surgiu no Santos);
  2. ele deixa de tentar uma jogada pra se atirar no chão;
  3. ele sempre se atira no chão como se fosse uma lesão horrível;
  4. na verdade, quando tocam no Neymar, parece que deram um tiro de escopeta no peito dele;
  5. ele deve uns 200 milhões em imposto de renda e tá tudo bem;
  6. nos times que ele joga, sempre causa treta com algum jogador ou com o técnico;
  7. é jogador egoísta que se acha maior que o clube;
  8. e a Bruna Marquezine é uma atriz de bosta.
Resumindo, é um ótimo jogador, mas pra mim não serve, tem uma lista muito grande na frente dele de jogadores tão bons ou melhores.