quinta-feira, 14 de maio de 2009

Mio e Mao

Sempre gostei de desenhos animados, tanto que até hoje perco noites olhando os mais variados tipos de desenhos, desde a "Liga da Justiça Sem Limites", até uma "Família da Pesada".
Mas tenho que fazer uma ressalva nos desenhos para as crianças pequenas, principalmente se ligo a TV e vejo que está passando "Backyadigans". Me diz uma coisa, sempre falam que uma criança não deve ver um desenho violento, pois isso estimula negativamente o seu comportamento, o que vai acontecer com essa mesma criança que só fica vendo algo como os ditos "Backyardigans", sendo que todos os personagens se comportam de forma afetada e melíflua. Uhmmmm... uma geração de pequenos pederastas!
(obs: esse é o tipo de comentário que alguém não vai entender e vai me chamar de preconceituoso. hehehe)
Por isso que bom mesmo (e uma das coisas boas da vida é dizer "bom mesmo é...") é ver os desenhos do Mio e Mao. Para quem não conhece, ou não lembra, Mio e Mao era um desenho dos anos setenta, sobre um gato branco e um vermelho, feitos de massinha. O legal é que eles não caminham, eles se desmancham e se arrastam para outro lugar. Pra que usar drogas se tu podes ver gatos coloridos se dissolvendo na TV.