sábado, 2 de maio de 2009

Nixon Vermelho: A banda! o resto nacional é tudo lixo.


Como já falei, esse ano quero retomar as coisas que me fazem bem, então voltei a lançar um curta (agora mais no meus estilo trash) e em breve vou estar dirigindo outro (também nessa fórmula violência e humor trash).

Mas o que mais tem me agradado é a idéia de voltar a tocar. Só que eu tenho um problema, os únicos amigos que tem um gosto como o meu, não moram próximo. A única solução é montar uma banda sozinho. Já comecei a compor alguma coisa pensando no estilo baixo, bateria eletrônica e barulhos adicionais.
Claro que vou ainda contar com os amigos: Adriano B. arruma um jeito de gravar uma bateria aí em Gramado!
Ainda é pouco e a coisa vai ser bem lenta, mas já é um começo.
A foto mostra a minha nova cara para a banda, ou seja: sem nome, sem rosto, apenas muito barulho.
Nome a banda já tem, o mais óbvio de todos: Nixon Vermelho.
Hehehe, que beleeeeza! Meu mau humor vai estar nos curtas, aqui no blog e nas músicas.