sexta-feira, 15 de maio de 2009

sou DITADOR e só falo o que eu quero

Recebi um e-mail ontem perguntando o motivo de eu não falar mais coisas do meu dia-a-dia no blog. É o terceiro que eu recebo com um comentário parecido (até parece combinado?!).
Então, antes que mais algum biltre me mande outra pergunta do gênero, vou responder os meus motivos:
1º. não tenho 15 anos de idade, não sou debutante e isso não é um "diário da princesa";
2º. porque eu só escrevo as idiotices que eu lembro na hora;
3º. isso é um blog e não ganho dinheiro com isso (como sou mercenário, já deixo bem claro que se alguma empresa tiver interesse em me patrocinar, não dá nada... vendo meus comentários numa boa para favorecer "A" ou "B");
4º. não tenho que me preocupar se o meu número de leitores é pequeno;
5º. e por último, esse é um blog sobre nada para falar mal de tudo.
Ah... mais uma coisa, não digam para eu ler a revistaVeja, pois se tu acha que essa revista é uma boa fonte de informação... tsc, tsc, tsc... tu tá mal meu filho(a).