quarta-feira, 14 de abril de 2010

procuro patrocínio (seeking sponsorship)

Como pensar em algo novo se todas as vezes que tentei acabei fracassando. O rumo que eu quero é diferente da direção que eu tomei, mas me perco em vários pensamentos e acabo não me resolvendo, ou melhor, eu até sei o que eu quero e também sei que não quero o que faço. A situação é que preciso de um suporte para recomeçar, mas quem pode ter um suporte nos dias de hoje? Acho que ninguém!
Então é isso, aos poucos vou recomeçar, a decisão já está tomada, o segundo passo é ter a calma para analisar qual a melhor forma de fazer isso, mas acredito na minha capacidade de superação e na minha própria criatividade, eu tenho muito mais para oferecer.
E só para deixar bem claro, se algum dia tu quiseres me patrocinar aqui no blog, ou souber de alguém que queira patrocinar, é só mandar um e-mail.


How to think of something new every time I tried I ended up failing. The way I want is different from the direction I took, but I lose myself in various thoughts and end up not addressing me, or rather, I even know what I want and I also do not want what I do. The situation is that I need to start a support, but who can take a stand today? I guess nobody!
So that's it, I'll start slowly, the decision is already taken, the second step is to have the time to investigate how best to do this, but I believe in my ability to overcome and in my own creativity, I have much more to offer.
And just to be clear, if someday you want to sponsor me here on the blog, or know of someone who wants to sponsor, just send an e-mail.