domingo, 18 de abril de 2010

nixon e um domingo para eu não pensar em nada (nixon and a Sunday so I do not think of anything)

Você aí... se vai levar porrada seu FDP!

Hoje é domingo, o mais triste dos dias. Me sinto uma ameba, ou melhor, me sinto mais ameba do que de costume quando chega o domingo à tarde.
Não faço nada e não tenho vontade de fazer nada!
E à noite vai passar "Frost/Nixon" na TV. Eu disse Nixon... se tocou do nome né! Pois é... o cara é uma das influências obscuras para o meu nome e nome do blog que o caro amigo está lendo.
Mas mesmo assim não dá, como eu disse, é domingo.
Poxa... bem que podia ter passado ontem, pois hoje não tenhoi vontade nem de ver filmes que me façam pensar, afinal domingo é dia de futebol, caipirinha e cerveja gelada, qualquer coisa além disso é um convite para meu cérebro se desligar.


Today is Sunday, the saddest of days. I am an amoeba, or better, feel more amoeba than usual when it comes on Sunday afternoon.
Do nothing and have no desire to do anything!
And tonight will go "Frost / Nixon" on TV. I said Nixon ... it touched the name right! So ... the guy is one of dark influences to my name and name of the blog that dear friend is reading.
But still does not, as I said, it's Sunday.
Damn ... well that could have gone yesterday, because today there tenhoi will not see movies that make me think, after all Sunday is a day of football, cold beer and caipirinha, anything beyond that is an invitation to my brain shuts off.