domingo, 4 de abril de 2010

serei eu um depressivo? (I'll be a depression?)

Hoje está agradável em Santa Maria, 18ºC, e como está nublado e com um pouco de chuva a sensação é de mais frio... mas eu gosto.
Como me sinto bem nesse dias cinzas.
Fico olhando a cidade da janela do meu quarto enquanto escrevo e meu peito se enche com aquela alegre melancolia que sempre permeou a minha vida.
E para encerrar, essa música do Groove Armada é a mesma do meu bom dia de ontem, mas gostei tanto dela que acredito que ela combina com esses dias outonais, além disso eu achei o vídeo muito legal (esse ar de decadência-punk-glitter sempre me fascinou).


Today is nice in Santa Maria, 18 ° C, and how it is cloudy with some rain it feels colder ... but I like it.
How I feel good in that gray days.
I watch the city from my bedroom window as I write and my chest is filled with that joyful melancholy that has always permeated my life.
And to close, the music Groove Armada is the same as my good day yesterday, but I liked it so much that I believe it combines with these autumnal days, also I found the video very cool (the air of decay-punk-glitter always fascinated me).