quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

ah... cala essa boca!!!

o cara tem coragem de usar esse óculos
e falam mal de mim por usar tênis Adidas rasgado

Sabe, eu até entendo que todo mundo fale mal de programas de TV no estilo reality show, afinal 99% dos mesmos são uma grande m* povoados por pessoas de nível intelectual e ético no mínimo duvidoso.
Mas até aí... grande coisa! Se lembrarmos o que os políticos fazem nas câmaras e assembléias o nível dos realitys fica até amenizado.
Bem, mas voltando aos programas de TV, o que me chamou atenção foi o graaaaande (o excesso foi necessário para demonstrar a minha ironia no momento) crítico de cinema e ator, José Wilker, que comentou não ver esse tipo de programa por apresentar o que de pior existia na raça humana, e aí eu fico pensando na qualidade da novelas e filmes que o senhor Wilker já fez na vida e reflito sobre quem é ele para falar sobre qualidade para, ou da, raça humana.
Me poupem dessa xaropada de intelectualoides. 99% (de novo esse número!) dos filmes brasileiros tem tanta qualidade artística ou cultural quanto os programas A Fazenda ou BBB.