terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

gente de mau gosto

Por que, meu Deus, as pessoas colocam as citações mais bregas nos seus perfis na internet?
Quem é o demente que me escreve coisas como:

"Eles matam as flores, mas elas sempre renascerão". (além de brega o cara fez um plágio mal feito)
"Deus é o pai do filho". (com sinceridade... eu me esforcei pra entender o que o cara quis dizer)
"Não tenho medo das pessoas que me machucam". (essa deve ser masoquista)
"O mais importante é aprender a desaprender o que foi ensinado errado". (hã? como é que é?)
"Eu não deixei de achar graça, simplismente (sic - pouts!!!) sou mais séria". (séria e burra)

Só tenho que falar algo... eu não tenho noção e falo muita m*, mas sempre fico feliz quando vejo que tem gente que além de falar m* tem um mau gosto do cão.