domingo, 13 de fevereiro de 2011

filmes de sábado à noite

acho difícil alguém superar o trabalho
de Noomi Rapace como Lisbeth Salander

Ontem a Lavi e eu assistimos dois filmes na colada, o primeiro foi a nova versão de "O Lobisomem" e depois vimos "Os Homens Que Não Amavam As Mulheres". O primeiro eu dispenso de tão chato e acredito que só vi por ter uma certa curiosidade no trabalho do diretor Joe Johnston que é quem está dirigindo o filme "Capitão América - O Primeiro Vingador", e levei medo pelo que eu vi.
Já no caso do segundo, baseado no livro de mesmo nome do Stieg Larssons, eu gostei mais dos personagens do que da história propriamente dita, mas no geral me agradou e hoje pretendo ver "A Menina Que Brincava Com Fogo" que é o segundo filme da série.
Obs: os filmes da trilogia "Millennium" que estou vendo são os originais suecos, pois quero comparar com a versão americana que conta com o Daniel Craig e Rooney Mara nos papéis principais.