segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

leia, veja, escute tudo o que eu tenho para dizer e mentir para você

Este blog é uma metrópole, uma capital, o centro nervoso que indica todos os caminhos embrionários, as direções das minhas inspirações, aspirações, respirações. Aqui meu mundo se expande e se multiplica em todos os seus formatos, como um mutante da era da informação, ou talvez apenas mais um arrogante da nova comunicação.
Não importa, aqui estou, em todos os links, como apêndices que se contaminaram com as ideias que preciso contar, cantar e divulgar.
Não existem mais verdades!
A sua diversão e seu conhecimento estão distantes apenas por um clique de um botão.





Na velocidade em que vivemos, minha vontade é falar com todos ao mesmo tempo, contando toda a confusão que existe em um ser só, em um amálgama de informações desconexas ligadas por um cabo ao meu córtex.
A vida é essa, aproveite e mande sua mensagem para que o mundo escute, pois ele não passa de oito pessoas bem informadas que controlam o que deve ou não ser dito.
A violência está posta na sua cara, em sua TV, na tela do seu computador.
Pablo Escobar já não manda mais. Pepe Escobar, Pepe Moreno e seus desenhos digitais, publicidade como forma de arte e músicas ruins na rádio.
Agora durma e sonhe com os unicórnios. Philip K. Dick manda um abraço. Um robozinho canta para você e todos os golfinhos já morreram. Nazistas de calça colorida caminham pelas ruas e gastam dinheiro em sexo sem proteção
Pense bem, pois não existe mais nenhuma verdade lá fora. Eles mentem e não querem que você saiba.