domingo, 23 de setembro de 2012

o lula é só um ladrãozinho que soube roubar um país inteiro de uma só vez


Como vocês podem ver não tenho escrito muito, ou pelo menos não tenho escrito nada concreto, tenho mais é viajado em temas e textos livres, falando sobre amores, sonhos juvenis e desilusões da adolescência.

Por que estes temas? Ah... sei não, acho que cansei um pouco de me preocupar com os destinos do mundo e consequentemente não tenho mais saco de ficar falando textos sobre o pessoal do PT que é todo corrupto e sobre o quanto o Lula acabou se transformando numa farsa, uma piada barata, ou na melhor (ou pior) das hipóteses, apenas um ladrãozinho não alfabetizado que roubou um pais inteiro de uma só vez.

Bem, vocês entenderam... a coisa tá tão chata que prefiro falar sobre temas metafísicos falsamente filosóficos e sem conteúdo nenhum, mas que me divertem muito.