terça-feira, 11 de setembro de 2012

os zumbis que namoram

Mais um daqueles textos que não fazem sentido para quem lê. Se bem que já me disseram que estes são meus melhores textos, pois eles são cheios de significados.
Pra ver só... o mundo está cheio de vazio.
Esta é para filosofarmos na noite de terça.

Você sabia que a poeira das estrelas cai sobre todos nós e que apenas alguns são abençoados com o calor da vitória? 
Sim, este é o mundo em que vivemos. Onde apenas aqueles que não são fracos sobrevivem para humilhar que não pode levantar a mão.
Os amores se quebraram.
BANG
BANG
BANG
Tiros na escuridão, entre névoas sufocantes de ciúme e o barulho dos programas dominicais. Mexa o corpo com força, conte a vitória mesmo que ela não ocorra, o que conta são as suas histórias futuras.
Vamos, vamos, mexa o corpo que o bumbo está marcando o ritmo. Acredite no que eu estou dizendo, dance a dança das meninas brancas e seduza a freira da sexta-feira macabra.
Um, dois, três, são os passos sincopados do zumbi caminhando de forma cambaleante.
O cérebro no chão me dá fome.