domingo, 30 de dezembro de 2012

a última casa da rua

Ontem fui ver o filme "A Última Casa da Rua". Sabe, não é de todo mau, tem uns momentos legais, principalmente no começo do filme, a locação é legal (no estilo "casa no meio do nada, só com matagal ao redor de tudo)  e tem alguns movimentos de câmera e alguns detalhes na fotografia que são legais. A ideia do roteiro é até que interessante (mas notem que eu falei... "até"), mas infelizmente a partir da metade a coisa fica meio óbvia e perde um pouco da graça.

Mesmo assim eu recomendo pra quem tá com vontade de curtir um filme no estilo cine-pipoca sem muitas pretensões.
Nixon vermelho não levanta nenhum dedão para este filme mas também não mostra o dedo do meio, ou seja, vale uma nota cinco.

Obs: pelo menos agora eu tenho mais num nome para brincar... Carrie Ann.