quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

eu quero meus presentes. AGORA!

Olha só bando de biltres, o Natal tá chegando e é bom vocês começarem a pegar dinheiro, fazerem empréstimos, roubarem, sei lá, se virem para comprar os meus presentes.

Para facilitar, aqui está uma listinha do que eu quero:

  1. uma motosserra;
  2. um machado;
  3. uma AK-47;
  4. um tênis ADIDAS para corridas;
  5. um Forte Apache de madeira (com soldadinhos da cavalaria e índios incluídos);
  6. a coleção completa dos heróis da Gulliver (do final dos anos 70, começo dos 80);
  7. um quilo de urânio;
  8. uma bateria eletrônica Boss DR-3.
Você pode escolher um ou me dar todos. Quem me der presentes terá minha amizade e meu carinho, pois eu só gosto de gente que me dá presente e que me faça agrados. Sim, eu sou um mercenário da amizade, uma prostituta da afeição.