terça-feira, 11 de dezembro de 2012

em paz

Eu pensei que o mundo poderia ser melhor, mas acho que me enganei. Me enganei em acreditar nas pessoas e no que existe por trás da verdade.

É doce o veneno que tomo todas as manhãs vendo o noticiário na TV. Mais uma mulher morreu assassinada por um ex-marido irracional.

Assim é a vida... assim são as coisas... assim é o mundo.


Olho o movimento dos carros na avenida e vejo que não existe humanidade mais. Um dia eu até me preocupei com isto, mas hoje não, hoje só penso com certo desprezo que não quero mais ter contato com ninguém.

Tenho poucas pessoas ao meu redor, apenas algumas poucas que me são valiosas e insubstituíveis, e assim  sou feliz e assim fico quieto.

Não estou aqui para salvar o mundo, muito pelo contrário, as pessoas não merecem o mundo que nos cerca.