domingo, 14 de abril de 2013

curta QUARTO ESCURO

Estou cansado... cansado mas muito feliz.

Já eram quase sete horas da manhã de hoje quando terminamos a gravação do último plano do filme QUARTO ESCURO. Foi uma noite/madrugada de muito trabalho, cansaço e superação da parte de todos. Somos, e éramos, uma equipe muito pequena que se desdobrou em várias funções para poder por tudo pronto na hora de rodar o primeiro take.

Mas tudo valeu a pena, pois o resultado me deixou muito realizado como diretor, e tenho que agradecer muito desta realização ao meu grande amigo e diretor de fotografia Jeferson Vilanova Reis, à produtora e assistente de direção Nathale Kraetzig e mais do que nunca às duas atrizes que deram tudo de si mesmo quando já estavam cansadas e mesmo assim continuavam se puxando para fazer cada vez melhor, Bibiana Schultz Camillo e Jéssica Ulmann.

É isso aí, agora temos um mês para aprontar a trilha sonora, que será original, editar e finalizar o filme. Breve novidades sobre o filme, sobre a Pastel Store, sobre a equipe e elenco.

Um agradecimento especial aos nossos apoiadores, Bonilha & Sarzi Advogados, Mango Branding & DesignCia do Lanche e Imagem Formaturas, pois sem eles o nosso filme não teria sido possível.

Abaixo algumas fotos que tirei com meu celular entre um take e outro.