terça-feira, 2 de abril de 2013

música e alguns pensamentos vagos para uma terça-feira nublada em santa maria

Por vezes acredito que tem certas pessoas invejosas copiando todas as palavras que digo as minhas ações, pois é impressionante que toda vez que faço um trabalho, uma semana depois parece alguém fazendo a mesma coisa.

...

Melhor - tô ironizando meu povo - que um pastor homofóbico na comissão de direitos humanos é um ladrão corrupto como o Genuíno na comissão de justiça (ou ética, é tudo a mesma m* em Brasília mesmo).

...

Hoje torcerei para o PSG contra o Barcelona. O motivo? Simples, sempre torço contra o time que virou o queridinho dos comentaristas.

...

Não penso em nada que não seja justiça no caso da tragédia da boate Kiss, mas noto, já sem nenhuma surpresa, o quanto as pessoas tendem a tornar este tema numa briga política mesquinha.

...

Falando em política, uma coisa que me surpreende é ver as pessoas ainda acreditarem em bandeiras partidárias.

...

Ver filmes de terror é algo terapêutico pra minha pessoa. Fico em uma espécie de catarse ao ver o sofrimento e a dor na tela, me liberando assim de qualquer sensação ruim que esteja sentindo.

...

Quase não vejo novela, pra não dizer nunca ( a última que acompanhei foi Vale Tudo em 1988), mas o pouco que vi, coloca "Salve Jorge" no topo da minha lista de coisas "incrivelmente ruins da TV brasileira".

...

A música de hoje é para quem tem saudade de Mountain Dew, ver desenhos do "Maguila,  O Gorila",  jogar bola na rua e tênis Pony comprado em Rivera.