quinta-feira, 18 de abril de 2013

o kiko vem, mas eu preferia o sr. barriga.

gina carano vai meter porrada
em todo mundo.
Você caminha pelas ruas e olha para as rainhas adolescentes, um dia você já foi uma delas, com o mesmo ar arrogante de quem acredita que a beleza é eterna.
Mas as coisas não são sempre assim.
Só não se importe se a sua pele já não tem a mesma elasticidade, se o seu corpo já não é mais o mesmo, o que você é te representa muito mais do que a beleza vazia dos 20 anos.

...

O Kiko foi nomeado um dos embaixadores de Porto Alegre na Copa de 2014? Legal! tem tudo a ver com um estado que não admite ser brasileiro, que tenta ser uma cópia da Argentina, mas que no fundo acaba sendo apenas uma cópia do pior do México.
Ah, e eu gosto do Carlos Villagrán!
Agora espero que chamem para serem embaixadores, o japa que fazia o Ultramen, o John Lydon, Paul Hogan (que fazia o crocodilo dundee), Sylvester Stallone e a Gina Carano.

Obs: aos pessoal de plantão que fica reclamando disto ou daquilo no facebook ou no twitter, por favor, vão fazer algo mais útil do que ficar relcmando que o Kiko é um dos embaixadores da Copa 2014, ou no mínimo leiam um pouco antes de ficar chorando nas redes sociais... sua gentalha!