quinta-feira, 20 de junho de 2013

senta no canto do quarto, escuta a música e pensa em como eu falo

Sinto que você entendeu
que caminhar é tão bom
mesmo quando o caminho é longo
e o medo está ao nosso lado
a doença não nos impedirá
de sermos felizes um dia
aprendemos com a dor
e com a saudade
e com os satélites que olham do céu

feche seus olhos e me dê sua mão
estou aqui
por confiar em você
vamos dar a volta
e entrar no carro vermelho que espera no final da rua
onde o arco-íris é mais forte
e as lágrimas são de alegria

olhe para trás menina
abra os olhos e veja que continuo aqui
sempre estarei
pois no dia que eu partir
será pra um lugar melhor
onde pequenos origames adornam seus cabelos

e agora não olhe mais para trás
não olhe mais para trás
só olhe para trás
se for para lembrar que eu continuo sorrindo por você

no dia que eu chorar
não será de dor
no dia que eu chorar
será por amor