sexta-feira, 7 de junho de 2013

eu sou um atrapalhado ao natural

Para vocês terem uma ideia do qual patética é a minha vida, ou pelo menos parte dela, eu sou o tipo de pessoa que faz este tipo de coisa:
  • esquece que está de fones de ouvido e canta alto uma música que diz Se eu tô a fim de me entregar
    Já que eu não posso ver você, fecho os olhos
    E qualquer corpo passa a ser o seu ("Formosa" da banda Zero -muito anos oitenta, eu sei), levando quem ao riso está ao redor;
  • tenho um problema com banheiros públicos e toda vez que vou a um, quase quebro a saboneteira, derrubo a tampa do suporte das toalhas de mão e (sempre!) me molho todo quando aberto o botão da torneira, que diga-se de passagem, só tem duas regulagens, ou muito forte - lançando água até na minha cara - ou fraco - fazendo com que  não dê tempo de apertar e lavar as mãos.
É... eu sou assim... meio atrapalhado com as coisas rotineiras