quarta-feira, 21 de agosto de 2013

a arrogância de algumas pessoas me assusta

Algumas pessoas me irritam.

E não me irrito por me achar melhor que elas ou por eu estar querendo ser o cara diferente, arrogante e que se acha especial e mais inteligente que todos.

Não é isto.

O que me irrita em algumas pessoas é o fato de elas se acharem mais inteligentes, cultas e superiores aos outros.

Tu é só um(a) artista - no maior dos comentários, posso dizer apenas... comum... e olha lá. Pinta uns quadros que ninguém compra, faz umas exposições sem relevância nenhuma e mesmo assim se acha no direito de ser atendido(a) antes que os outros. Além disso, desrespeita funcionários e atendentes dos estabelecimentos comerciais apenas pelo simples fato de que se julga mais importante, culto(a) e "membro" da intelligentzia santa-mariense.

Sabe... me poupe do(a) seu(ua) capacidade intelectual desenvolvida, pois as tuas ações revelam que teu horizonte mental não passa do céu da boca.

Resumindo: tem umas artistas plásticas aqui de Santa Maria que se acham grande coisa mas na verdade elas e o trabalho delas é um desperdício de matéria prima que um dia fará falta na natureza.