sexta-feira, 2 de agosto de 2013

dias de chuva em santa maria e palavras sem sentido (como já é normal na minha pessoa)

Dias cinzas são os melhores dias para pensar na vida. 

Mas e quando não temos nada para pensar... o que fazer? Tocar a vida em frente sem saber que rumo tomar? 

Sei lá... e vocês devem notar que eu sempre fico dizendo sei lá... sei lá pra isto, sei lá para aquilo... eu sou um sei lá ambulante. Quem sabe minha vida teria mais sentido se eu fosse um ambulante que vende brinquedos feitos na china.

Bem, este é o típico texto que é para eu comentar algo sobre a vida, sobre o mundo, sobre as coisas e sobre tudo mais que importa na vida das pessoas, só que na hora de escrever, vejo que a única coisa que importa é o poder que as pessoas acumulam, e sabe... eu não sou muito bom neste papo sobre os caminhos da humanidade.

Nem vale a pena falar algo, vou apenas encerrar tudo e comprar um churros.