sexta-feira, 9 de agosto de 2013

vovó no volante

Dia destes eu estava com a minha esposa em um CFC para ela transferir a carteira de motorista, renovar, fazer as burocracias necessárias para voltar a dirigir.

(obs: anotação mental... outro dia falarei sobre as chatices de termos dois mil documentos diferentes)

Pois bem, voltando...

enquanto eu esperava, fiquei olhando uma senhora que estava renovando a sua carteira de motorista. Até aí legal, afinal ela é uma senhora ativa e consciente de todos os seus direitos e deveres. Mas assim, o que me deixa incomodado é que a senhora não entendia nada do que o rapaz que estava atendendo ela falava, não conseguia nem colocar o dedo certo para fazer a impressão digital e se atrapalhou até para mostrar a mão direita ou a mão esquerda.

Ou seja... por que esta senhora de oitenta anos (aparentava isto pelo menos) quer andar de carro nas ruas de Santa Maria?

Só pode ser pra fazer merda!