terça-feira, 13 de agosto de 2013

é como se dia há tempos... no future for us.

Comer bergamota em dias ensolarados de inverno.

Este é um pequeno exemplo de que pequenas coisas me fazem bem e me acalmam neste mundo bem doentio em que vivemos.

Sabe, eu desisti do mundo, ou melhor falando, desisti do ser humano. Talvez eu seja um idiota por pensar assim e você tem todo direito de me achar um grande imbecil por pensar assim. Mas se acostume, assim é a vida, assim é o mundo... tudo é comandado por imbecis. E sabe o que é o pior, eu sou o pior dos imbeciloides pois nem comandar nada eu comando, muito pelo contrário, eu estou na base da pirâmide e não no topo. 

E quem está lá no alto é que está enganando você, usando você e destruindo tudo o que você e eu um dia acreditamos. Não adianta, não existe justiça, não existe solidariedade e muito menos paz.

Mas como eu disse, não me importo mais com nada, só quero comer minha bergamota (ou como dizem alguns, vergamota) em um dia de sol.