quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

a era de ultron

Como todos sabem sou fã de carteirinha, desde que eu era criança, dos Vingadores e atualmente as únicas duas revistas em quadrinhos que eu compro são OS VINGADORES e AVANTE VINGADORES. Mas depois de comprar ontem  a revista nº 1 de A ERA DE ULTRON, já vi que terei que comprar as três revistas por mês. Foi só a número um, mas já me deixou empolgado com a história

E só de saber que ano que vem tem o segundo filme dos vingadores, que se baseará justamente neste arco para seu roteiro, eu já fico alucinado. Como sempre digo, já tenho motivo para permanecer vivo.

Aqui está o primeiro teaser do filme (caso não tenha visto ainda).

Se já viu, olha de novo, e se não viu, faz uma coisa: AUMENTA BEM O VOLUME PARA VER, POIS O CRESCENDO É FODÁSTICO!

Eu te disse! Quase tive um treco de emocionado.

Este teaser merece o selo...