quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

o pessoal não cansa de tentar me convencer que vale a pena, mas eu continuo dizendo que já tô velho demais para acreditar.

Tenho 43 anos e não tenho mais paciência com as coisas patéticas que acontecem no brasil. E já começo meu texto falando o motivo por escrever "brasil" com letra minúscula.

Pois bem, um político que rouba, corrompe, desvia, sempre fala com orgulho do "Brasil" e o quanto devemos honrar a pátria, a família, as tradições, etc. Certo, se este é o exemplo de brasileiro que se orgulha do país, eu não me enquadro nisto e muito menos em nada que este país e seu povo querem representar.

O brasileiro é um mentiroso e ladrão por natureza. Pense bem, para o brasileiro, todos os problemas no brasil sempre foram "causados" pelos portugueses, pelos ingleses, pelos comunistas, pela exploração americana, por qualquer motivo externo, mas nunca pela preguiça, falta de moral, ignorância e desonestidade do povo desta república de bananas.

E tudo isto, resulta no que vemos hoje, um brasil sem governo, conduzido por um partido que se demonstrou uma farsa, envolvido numa guerra de mentiras, com protestos mal organizados por organizações sem objetivo prático.

É isto, faz tempo que larguei de mão o que acontece, por isto não fiquem reclamando por eu não me importar se vão trancar a rua ou não para mais um protesto. O que vou fazer é pegar minha câmera e gravar o quebra pau, que é a única coisa que vale a pena fazer. E de preferência, faço isto, escutando um bom som no fone de ouvido, para não ter que ficar escutando as palavras de ordem sem sentido.

E também não me venham com o papo de que o socialismo é a solução, pois todos os sistemas falham.
Prefiro ficar na minha torre da hipocrisia, apenas ironizando os que tentam fazer mais do mesmo.