domingo, 16 de fevereiro de 2014

O NOSSO LAR VOLTOU

Ontem eu vi o INTER novamente entrar no GIGANTE DA BEIRA-RIO.
Vocês não imaginam a minha emoção. Sim... emoção, pois sou daqueles torcedores que amam o time pelo qual torcem, que choram quando perde, que vibram como se fosse a coisa mais importante do mundo - e no meu mundo é - uma vitória.
Quando eu vi aquela camisa vermelha que eu tanto amo, aparecer naquele gramado maravilhoso, sob aquele palco, bem... meus olhos ficaram marejados... O MAIOR TIME DO MUNDO NO MAIS LINDO PALCO FUTEBOLÍSTICO DO PLANETA.
 


E para completar a festa, que recém está começando, o primeiro gol marcado nesta volta dos jogos oficiais, foi feito por um negro, o lateral esquerdo Fabrício, deixando a marca histórica de que este é, e sempre será, O CLUBE DO POVO.