terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

não temos futuro mesmo

Seguinte, o mundo já tá caótico ao extremo e cada vez piora um pouco mais. Sim, cada vez mais a coisa vai ficar russa. Russa no sentido de ignorante já que os russos tão numa onda de homofobia máxima.

E falando em Europa, a coisa não para por aí, pois na França tem uns grupelhos, cada vez com mais seguidores, nazistas que vão para as ruas cantar slogans contra judeus, estrangeiros, e toda porcariada preconceituosa que passa na cabeça destes dementes.

Aqui no brasil (cada vez mais tenho vontade de escrever o nome desta república de bananas com letra minúscula) nem vou falar pois a coisa está cada vez pior. Deste lado de baixo do Equador não existe mais justiça, a corrupção está instalada e vivemos numa falsa ideia de nação. E se isto ocorre é por culpa minha também, que simplesmente cansou de discutir sobre formas e mudanças possíveis e até chegar a conclusão que nenhuma mudança é possível pelo simples fato de que o brasileiro é desonesto por natureza.

O mundo é assim, o ser humano é assim... então... me deixa quieto e deixa eu viver a vida seguindo as coisas que eu acredito.

E assim... não me pede pra levantar bandeiras, pois a única bandeira que levanto é a do INTER. Quanto aos outros pendões, bem, digamos que nenhum é importante o suficiente para ter o meu apoio.

A música é para a rainha... mas serve muito bem para o presidente desta nação.