sexta-feira, 30 de maio de 2014

este é mais umd aqueles textos que meus amigos de esquerda vão me chamar de extrema direita e eleitor do pp

Hoje eu li uma coisa rapidamente e concordei de imediato: chega destes eventos marcados pelo Facebook!

Poxa, agora toda semana tem um "grande" evento de rebeldia e contestação.

O interessante é que todos estes eventos são vazios e não fazem nada a não ser dar destaque para algum pequeno grupo que quer se promover.

Me pergunto o motivo destes grupos não terem feito todo este alarde por causa da Copa do Mundo em 2005/06 quando o ex-presidente lula molusco agitou tudo para candidatar e "comprar" a realização da copa na nossa república das bananas.

E se não fizeram isto, mas estavam desgostosos com o rumo de tudo, por que votaram na Dilma bolada?

Como eu já falei antes... ah, vão se afumenta, trabalhar e parem de incomodar.