domingo, 18 de maio de 2014

minha amada

Penso nos momentos que perdemos na vida pensando em coisas que na verdade não tem nenhum importância, quando na verdade, a única coisa que realmente tem significado é a vida que temos e que lutamos para ter.

Acreditamos que tudo está errado e reclamamos de tudo e de todos...

aí... um dia... de nada belo, somos surpreendidos pela dor da doença que se acometeu sobre quem amamos.

Qual o significado de uma vida, da minha vida, se não temos a pessoa que amamos ao nosso lado? Nenhum!

Nada tem sentido na vida... na minha vida... se a pessoa mais bela do mundo, não está bem.

A Laviolete, minha esposa amada, tem uma longa estrada até a sua recuperação plena e até que isto acontece completamente, não serei o mesmo e não descansarei em minhas orações, agradecimentos e pedidos de força e saúde para ela.

A Lavi é tudo para mim.

A Lavi é tudo.

E é por ela que vou me dedicar todos os dias da minha vida.

Ela merece.