quinta-feira, 22 de maio de 2014

tentando dizer o que penso, o que sinto, mas como sempre... sou péssimo com as palavras.

Caminhar pelas ruas vazias, nas tardes cinzas de Santa Maria. Sempre gostei de fazer isto, mas agora me sinto sem vontade, desolado por você não estar aqui comigo.

Preciso de alguém aqui comigo para eu ver a cor por trás das paredes brancas.

Preciso de alguém que converse comigo e me diga que Deus escolheu um caminho para cada pessoa, mas que Ele não disse que este caminho seria fácil.

Preciso de alguém que acredite no recomeço.

Preciso de alguém como você.
Com você não estarei mais sozinho, não sentirei mais a solidão das palavras vazias, pois juntos, em algum lugar, somente nós dois saberemos o quanto é alegre a descoberta da felicidade junto de quem se ama.

Vamos nos mover para frente, acordar cedo e mover as sementes do novo mundo.

De onde viemos não importa, o passado não nos diz mais nada, agora é a era da mudança.

O sonho ruim acabou, nascemos novamente minha mais doce amiga. Agora vamos viver até os noventa anos, vamos nos descobrir a cada dia, como estranhos que se encontram como amantes.

Todo dia será uma descoberta.

Todo dia é uma nova etapa na nossa vida de casado.

Nós tocamos o sino da vida.

Hoje somos mais do que dois.

Hoje somos um.

E seremos feliz assim.