quinta-feira, 23 de outubro de 2014

NIXON VERMELHO fala um pouco sério e diz porque Dilma e Aécio são iguais (e você não precisa nem gostar e nem concordar com o que eu digo)

Sobre a loucura, chegando ao limite do irracional, que tenho visto na "imprensa informal" (como o Facebook se tornou para algumas pessoas que acham que são agências de notícia) e a disputa sobre qual candidato é o menos corrupto, fico pensando que as pessoas não querem que o Brasil melhore, querem apenas que sua bandeira partidária ganhe.

E com isto tudo, posso falar um pouco sério, e com calma, sobre a minha opinião de que Dilma e Aécio são iguais.

Por que falo isto?

Bem, posso falar usando a premissa de que os dois, apesar do discurso aparentemente oposto, na prática tem o mesmo comportamento econômico e político.

Mas daí você se pergunta: "mas Nixon, o PT não é socialista?

E te pronto eu te respondo meu caro amigo(a) desavisado: "um dia ele foi, meu companheiro e minha companheira, mas não é mais".

Claro que eu apoio todas as ações sociais que um governo, de qualquer partido, faz, como o Bolsa Família e afins, que ajudaram a alimentar milhões de brasileiros. Seria burrice da minha parte não concordar com isto.

Só que isto só pode acontecer devido a estabilidade financeira que vinha do plano Real do PSDB.

Atualmente o PT segue a mesma cartilha econômica do PSDB. Eu disse... A MESMA!

O PT, quando no governo, brigou contra o fim da CPMF. Mesmo imposto que eram contra quando o PSDB estava no governo.

Dilma e Aécio falam a mesma língua e tem os mesmos interesses, se curvam da mesma maneira para os interesses econômicos de empresas e bancos.

O mesmo PT que brigava contra o PSDB por causa da saúde pública, hoje entrega hospitais públicos, de forma velada, para a administração de grupos privados.

É por isto que eu vejo que Dilma e Aécio, e seus partidos, não me representam em nada.

E com todo o respeito aos que discordam, hoje o PT, pra mim, é uma piada de muito mau gosto.