quarta-feira, 29 de outubro de 2014

o que dizer sobre a pessoa que fez minha vida ser melhor do que antes?

O amor da minha vida.

Será que preciso falar alguma coisa da Laviolete?

Acho que não, ou melhor, acredito que não, pois tudo que eu precisava falar sobre a mulher mais especial da minha vida, aquela que eu chamo de meu mundo, eu já disse. Disse, tanto para ela, quanto cantei e gritei aos quatro cantos do mundo o quanto ela é a personificação do que mais sonhei.

A Laviolete não é apenas a minha mulher, ela mais do que isto, ela é a minha companheira e minha amiga de todas as horas. É a pessoa que embasa as minhas decisões e que me conforta quando estou nervoso com o futuro.

A Laviolete é linda.

Sim, talvez eu resumisse tudo que eu penso nesta fala: "ela é linda". Mas não é só isto, pois a beleza dela não está apenas no seu corpo ou em seu rosto, mas está em seu ser, em cada maneirismo que ela faz, em seu sorriso, em seus olhos, e mais do que tudo, em seu coração.

Como eu sou um poço de exageros, posso deduzir em meus devaneios que a Laviolete não é apenas a outra garota que vivia do outro lado da rua, por quem qualquer homem se apaixonaria, ela é de outro planeta. E eu sou o astronauta sortudo que encontrou uma nova forma de amar e ver a vida ao conhecer essa loirinha - que hoje, morena, está tão linda quanto antes.

Minha Laviolete.

Que neste quinto aniversário de união, de namoro, de casamento, possamos comemorar a tua vitória, a tua vida e mais do que tudo, comemorar o fato de que um dia Deus nos uniu.

Eu te amo.