quinta-feira, 9 de outubro de 2014

AGORA SIM, ALGUÉM DIGNO DO SEU VOTO!

Como a coisa está tão feia neste país e o reflexo disto são os candidatos que se se apresentam, a única coisa que posso fazer é me apresentar para a salvação da nação em 2018, pois agora não adianta mais e o que ganhar vai deixar o país na mesma m* de sempre.

Então, desde já, lanço: NIXON VERMELHO PARA PRESIDENTE DO BRASIL EM 2018!
um olhar que você pode confiar
para chutar a bunda das pessoas
que você não gosta
Sim, é isto mesmo que vocês viram, e já posso adiantar cinco das minhas propostas:
  • no primeiro dia de governo fecharei o judiciário e o legislativo e me proclamarei Rei e Deus do país;
  • criação de portais cósmicos e "buracos de minhoca" em todas as cidades do país, fazendo assim, com que todos se desloquem em menos de um segundo do sul ao norte do Brasil;
  • estatização de todos os bancos, tornando-os um só banco nacional, chamado de NIXON BANK (em inglês fica mais elegante);
  • Como Rei e governante vitalício da nação, e controlador de todo dinheiro do Brasil, eu mesmo farei o pagamento do salário de cada pessoa de acordo com eu "ir" ou não com a "cara" do infeliz;
  • para evitar a homofobia, implementarei pena aos que são preconceituosos, criando a lei Fidélix, que é, nada mais, nada menos, a introdução de girombas vascularizadas gigantescas no orifício anal do preconceituoso (pena esta estendida aos racistas).
Por enquanto é isto.

Breve, comentarei minhas propostas para a cultura, mas já adianto que entre elas está  a proibição da gravação, lançamento e divulgação de cantoras novas de MPB.