terça-feira, 7 de outubro de 2014

posso até ser chato, mas não gostei e ponto.

Todo mundo que me conhece sabe que não sou um cara de prestar atenção em assuntos que não me interessam. Sei lá... prefiro ficar focado em coisas minhas.

Então, somente na semana que passou é que, sem querer, fiquei parado olhando este logotipo do governo federal que aparece no topo do post. O dito tava ali na minha frente, todo coloridão em um cartaz de alguma propaganda do governo (não me perguntem qual, pois como escrevi acima, tem certas coisas que não me chamam a atenção mesmo). Eu olhando pra ele, e ele, com todas estas cores, tentando fazer com que eu tivesse um ataque epilético.

E olha, depois deste tempo visualizando aquilo na minha frente eu só posso falar uma coisa:

Que grande bosta!

O logo é feio, é exagerado, é tosco, é ruim, muito ruim, mas tão ruim mesmo que parece coisa do Romero Britto.