segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

a direita no brasil é formada por um povinho muito limitado culturalmente

Sim, o título desta postagem é bem o que eu penso sobre a direita no brasil.
Se foi o tempo em que a direita tinha um Bob Fields (se tu não sabe de quem eu tô falando, duas coisas: para de ler este blog pois tu não tem capacidade pra isto; te informa pois os textos dele eram ótimos) que pensava, articulava e defendia o pensamento ideológico dele.

Hoje em dia o que vemos é um grupo de facistinhas mimados e tiozinhos(as) que não tem o raciocínio mínimo para questionar o que está acontecendo.

Resultado disto, os partidos de centro e direita lançam candidatos patéticos, sem qualificação nenhuma e tão corruptos quanto os liberais do PT.
(E não me vem com o papinho de que o PT é de esquerda que não cola, estuda um pouco que tu vais notar que o Lula e a Dilma são mais neo liberais que o FHC)

Ou seja meu povinho besta: se vocês querem fazer oposição realmente, se preparem, estudem, façam algo mais do que ficar xingando no Facebook sem argumento nenhum. Mirem no que faz o partido republicano americano e parem com ideias idiotas como a volta da ditadura (isto sim... o cúmulo da falta de inteligência e objetivo político).

Obs: se tu quer ser um classe média de direita, fica a dica, leia o livro A REVOLTA DE ATLAS e sai do Facebook.